Esquadrias de PVC

Conheça as vantagens em usar os produtos Única PVC


O PVC, em sua forma e composição específica para o uso em esquadrias, tem máximo isolamento térmico e acústico, e é só por si 1100 vezes mais isolante que outros produtos. Além da característica de isolamento, também é 100% reciclável, além de possuir alta resistência e segurança, testado para climas fortes e severos.

 

Veja no vídeo abaixo nosso teste acústico. 

Benefícios

  • Isolamento Acústico

    O PVC é intrinsicamente um isolante acústico porque tem um elevado poder de absorção sonora. Quando uma onda sonora o atinge, é retida por atrito e perde parte de sua energia, diferente de materiais como o alumínio e o ferro que conduzem ao invés de reter. Estima-se que o PVC tenha a capacidade de reduzir de 24 a 45 decibéis no nível dos ruídos.

  • Segurança

    Todo perfil de PVC VEKA possui dentro de suas câmeras uma estrutura de aço galvanizado modelado para cada peça, além de ter um sistema de multi fechamento. Isso faz com que a esquadria de PVC seja a mais segura que existe.

  • Durabilidade

    O ciclo de vida do PVC é de 50 a 100 anos, sendo a média superior a 60 anos. O PVC é resistente ao tempo e à exposição solar devido a utilização de estabilizantes baseados em moléculas derivadas de cálcio e zinco que associadas a poderosos agentes antioxidantes garantem que não haja perda de resistência mecânica e nem amarelamento.

  • Isolante Térmico

    A estrutura do perfil de PVC evita a dispersão de energia, isso conserva a temperatura do ambiente e consequentemente gera economia. Ao contrário de outros materiais, como o alumínio por exemplo, que tem uma capacidade cerca de 40% menor em
    relação a conservação de temperatura.

  • Meio Ambiente

    O PVC é um termoplástico amigo do meio ambiente. Além de não agredir a natureza, ainda reduz a produção de gases responsáveis pelo efeito estufa e economiza energia com condicionadores de ar devido ao isolamento térmico.

  • Baixa manutenção

    As janelas fabricadas com perfis de PVC exigem baixa manutenção. Uma limpeza com água e sabão ou detergente neutro é suficiente para mantê-las em perfeitas condições. As superfícies são livres de porosidades, evitando assim a ação da água e da umidade, o acúmulo de poeira, resíduos e micro-organismos e o surgimento de bolor.

1